Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Confusa

Por muito tempo andei querendo fugir da realidade,ser menos realista e mais sonhadora,acreditava que assim seria mais feliz...Meu mundo era trágico por isso transformei-o em um mundo mágico,um mundo de fantasia onde nada era real,primeiramente era tudo perfeito mas com o tempo percebi a realidade das coisas,absolutamente nada era real!Nada!Meus amigos eram farsas,nada existia de verdade,aquilo tudo era magia de mais pra minha mente mas também eu sabia que se tentasse voltar para a realidade seria a mesma coisa que antes: Eu querendo fugir para a fantasia. Estava numa estrada sem destino,sem saída.O que fazer? a esse ponto eu não sabia distinguir a realidade da magia e estava perdendo controle da situação,a fim das contas aprendi que se não for real não tem como sentir com o coração mas se for verdade mesmo que seja ruim voce consegue acreditar,nem sempre isso seria bom,mas o que fazer?Viver na realidade nua e crua ou na fantasia da farsa?Faça sua escolha...

By:Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back to Top