Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

Esperando até o fim...

Espero ansiosa. Vejo a previsão do tempo na TV. Hoje vai ser muito ensolarado. Mas ainda falta muito pra ele voltar. Nossa,como falta! Pego uma xícara de chá, mas esqueço de colocá-la em cima do porta copos. Sujei a mesa,mas não estou afim de limpá-la. Quero que ele volte logo,pois estou muito ansiosa. Já não estou mais aguentando. O tempo demora a passar nesses momentos. Que droga!
  Não suporto isso. Não mesmo. O relógio não está muito afim de fazer as horas passarem. Mas aos poucos vou percebendo que está chegando a hora. Sim, está!
  Vou esperar o trem chegar. Fui lá, mas parecia que só porque eu fui o trem atrasa e ele não chaga de jeito nenhum. Fico esperando ansiosa e aflita mas logo vejo ele pela janela do trem e me desespero. Nossa! Como ele mudou, deixou a barba crescer e parece mais maduro! E lindo!
Ele desceu e me viu. Parece que quase não mais me reconhecia. Nossa, como o tempo cura tudo. Corri e o abracei. Que saudades querido,que saudades! Te amo muito sabia?
Mas sei que isso não vai durar muito. Logo irá viajar e terei que ficar sem você novamente. Mas não tem problema, te esperarei até o fim...

Um comentário:

Back to Top