Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

Indiferença


Em momentos da minha vida em que eu percebo que as pessoas andam se afastando de mim e então eu penso: "O que há de errado?" Parece que estou presa com correntes que me machucam muito mais psicologicamente do que pelos meu pulsos e tornozelos amarrados , nisso eu acho que todos me odeiam e não me querem por perto.Nesses momentos, minha vontade é simplesmente me isolar e deixar essas pessoas viverem felizes longe de mim, já que a minha existência as incomoda,mas quando na verdade eu que deveria não dar a mínima pra essas pessoas e se elas não gostam de mim , elas mesmas que se afastem por que eu não vou me deixar vencer pelo cansaço e pressão que elas me imponhem,eu vou continuar vivendo cada vez mais feliz e quem não gosta de mim eu não posso fazer nada pra ajudar. Apenas vou viver. Viver sem o medo de que um dia eu nunca imaginei que iria sentir o que senti... Mas eu sei que eu não dependo de certas pessoas que me fazem mal para estar bem,sei que com minha família,Deus e amigos verdadeiros, acredito que posso ir até o fim...

By:Manu

8 comentários:

  1. Gostei muito do vosso blog =)

    Vou seguir.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog...Já e sucessoooooooo
    Beijos,,,
    te sigo com carinho
    Preciosa Maria

    ResponderExcluir
  3. oi e ai td bem?
    Caraca,adorei o texto ta perfeito.
    Voces realmente escrevem muito bem.
    Todos nós as vezes achamos que nossa vida ta de cabeça pra baixo.A solução é se apoiar nas pessoas de nossa confiança.

    Seguindo
    Visita meu blog?

    www.rimasdopreto.blogspot.com
    Bjos otima semana

    ResponderExcluir
  4. Olá novamente meninas! =D

    Não pude deixar de voltar a comentar depois de tanto elogios. Confesso que fiquei um pouco surpresa e sem saber o que dizer além de um Muito Obrigado!
    A simpatia é um dom que se partilha e acho que é o que fazemos (eu e vocês) através dos nossos blogs quando conhecemos pessoas tão simpáticas que "perdem tempo" todos os dias a ler as nossas palavras.

    Beijinhos para as duas!

    ResponderExcluir
  5. Eu e Nina estamos muito agradecidas pelos comentários e elogios,logo logo teremos mais postagens,obrigada por seguir e continuem comentando...Se puderem divulguem o blog! XD

    ResponderExcluir
  6. hola Nina,
    hola Manu,
    tenéis un blog muy bonito. Me gusta mucho.
    Te puedo pedir un favor? de colocar un traductor?
    Me gustaría enormemente entender lo que escribes. Entiendo algo porque el idioma español me ayuda muchísimo. Puedo tomar una idea de tu escrito. Pero mucho mejor sería si entendiese todo.. :)

    Quise copiar el escrito para traducirlo con el traductor de Google pero no pude.

    De todas maneras te seguiré, porque me gustas. A mi tambié me gustaría si me sigues en mis blogs^^
    Estar juntitas!

    Recibe un beso^^
    un fuerte abrazo^^
    Berlin es mi ciudad y la tuya^^

    ResponderExcluir
  7. hola Nina e Nanu,
    tienes un final muy positivo en tu escrito: sé que con mi familia, Dios y verdaderos amigos, creo que puedo llegar hasta el final ...
    Esa es la mejor solución, porque finalmente la familia es la única que en momentos difíciles te ayuda y en esos momentos críticos ellos mueven cielo y tierra para sacarte de los problemas.
    Yo también confío totalmente en mi familia.

    un fuerte abrazo^^

    ResponderExcluir
  8. Hola Rebecca, ya que proporcionan a su traductor, ahora usted puede leer los mensajes en su idioma! Gracias por seguirnos!
    Besos Manu

    ResponderExcluir

Back to Top